teatino
“En este mundo traidor, nada es verdad ni mentira, todo es según el color del cristal con que se mira”
4 comentários
De Fada do bosque a 02.06.2014 às 15:42
Tentemos ser ingénuos e estar o mais de acordo com a natureza, o que se torna nas antípodas dessa mensagem. A armadilha da quarta dimensão. Mais vale mesmo ficar na 3ª por mais uns tempos, o que for preciso... e partir directamente para a 5ª dimensão. Não sei qual é pior: a quarta dimensão ou esta. Prefiro ficar na "escola" e passar posteriormente para a quinta dimensão... ser livre de eloins! Tementes a deus?! Como se multiplicou a humanidade, se já existia antes do orgasmo e da divisão sexual? laboratório genético?
Adorava saber os comentários de vários xamãs e dos animistas, a essa "istória", a essa mistura fabulosa de pseudo conceitos monoteístas e não só.
Um abraço
De Fada do bosque a 02.06.2014 às 16:28
Cheira-me por demais a judaísmo e cristianismo... uma boa ratoeira para nunca sermos livres nesta matrix. Quem está de acordo com a Mãe Natureza é guiado por Ela para fazer a coisa certa e o Amor, trata de todo o resto, porque o Amor não tem polaridade, não é dual... existe e com ele a Harmonia. Simplesmente isso. As coisas são muito mais simples do que as fazem, ou do que as pintam.
Só se atinge a iluminação como casal?... Gostaria de ouvir a opinião de Krishnamurti sobre esse assunto.
Aliás, se toda a vida respeitamos e ajudamos o outro, ou os outros, não vejo porque ficaremos condenados pelos orgasmos que tivemos.
Estamos a voltar ao passado?! E nesse passado? qual o papel dos cátaros?
Energia sexual retida, medo do Amor, medo de deus... enfim que caldeirão explosivo.
Bem diz Krishnamurti...para nos guiarmos apenas pela nossa cabeça e nunca acreditar em ninguém!...especialmente gurus religiosos e especialmente gurus da nova era, digo eu...
Um abraço
De Anónimo a 04.06.2014 às 04:11
De Fada do bosque a 05.06.2014 às 12:10
Quanto às mulheres... apesar da sua capacidade de pensamento abstracto, não reza a história. Talvez e como é divulgado, tenham de morrer virgens para alcançar essa iluminação. No entanto, a vida é gerada dentro delas... há mistérios que não digo nada.