Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Entrevista a Miguel Serrano

Quarta-feira, 24.09.14

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Azunizar às 01:00


1 comentário

De Fada do bosque a 24.09.2014 às 23:48

Olá Tibiriçá,

"Ouvi" dizer que os grandes monstros astrais, as egrégoras, quando aqueles que as criaram se vão para o outro mundo, ganham vida própria e são capazes de durar séculos e até milénios quando alimentadas de sangue e sofrimento humano. Será que é esse o caso do nazismo? ainda mais agora com o regresso do neonazismo no fim deste Kali Yuga?

Outra coisa que o Nazismo tem interessantíssimo, é o facto de ter uma filosofia panteísta e portanto materialista e ao mesmo tempo, querer parar o tempo, o movimento, ou seja parar o Kali Yuga... é uma coisa que não faz muito sentido, porque o que queriam afinal os esotéricos de hiltler? Nada de matéria? apenas espírito? Então porquê a conquista do mundo? das fronteiras para impor uma raça de super homens? a tal raça ariana pura!...Iriam eles impô-la a todas as outras raças, tornando-as escravas? Outra pergunta pertinente é: porque se baseou Hitler na nova arma chamada Engenharia Social e para a desenvolver necessitou de cérebros judeus como a de Freud, e da sua sobrinha Ana e o sobrinho Bernays... e ainda Karl Yung, claro? Foi para fazer a hipnose colectiva que degenerou hoje nesse controlo psicotrónico, de que se queixa Serrano? Esses gnósticos hiperbóreos tão defensores das liberdades do Espírito... e da perspectiva tão negra da Feminilidade...
O que me parece é que Hilter foi o grande motor do Kali yuga, ainda mais tendo sido ele um judeu ashkenazi... ou não? Fritz Thyssen, um conselheiro de estado de Hitler escreveu no seu livro em 1941, que Hitler mandou matar o Chanceler Dolfuss da Áustria, quando este estava na posse de um dossier que continha a sua árvore genealógica, a sua verdadeira origem, pois desconfiou entre outras coisas, do seu "rasgo" para antever situações, nada normal em filhos de camponeses alemães. Incrível é que dois periódicos israelitas confirmam a sua descendência judia e ashkenazi.

Outra coisa que não faz muito sentido é a visão dos da "via esquerda" acerca da raça Ariana. A raça ariana começou há 10.000 anos, com os sobeviventes da Atlântida e neste momento vai na 5ª subraça. Dentro das Raça mãe atlante havia também várias subraças. Gostaria de saber, em que consiste o arianismo puro dos nazis, será que me pode dar umas luzes Tibiriçá? Os primeiros atlantes a dar origem aos europeus estavam nos primórdios radicados na zona hoje conhecida como Norte de Portugal e Galiza espanhola, e na Irlanda estendendo-se depois para Norte da Europa, depois para leste até à Índia e Sul, para África, para o Egipto e muitos outros países africanos.. Com o passar dos tempos esse famoso druida chamado RAM, conseguiu a sinarquia de 35 séculos de paz e que se estendeu pelo mundo inteiro, até chegarem os césares e nimrodistas... Afinal o império de sangue foi o promotor dos grandes sofrimentos e escravidão, ou não?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930