Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Revelações Apocalípticas de Chico Xavier

Segunda-feira, 09.06.14

 

 

 

Prof. Marcos Coimbra

 

Membro do Conselho Diretor do CEBRES, Titular da Academia Brasileira de Defesa e da Academia Nacional de Economia e Autor do livro Brasil Soberano.

 

(Artigo de 06.11 no Vila em Foco).

 

Recebemos pela Internet importante mensagem que versa sobre matéria publicada no exemplar nº 439, ano XXXV, de maio de 2011, do jornal Folha Espírita, relatando revelação, feita em 1986, pelo médium Francisco Cândido Xavier ao Sr. Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo (MG) e da Vinha de Luz Editora (BH-MG), sobre o futuro reservado ao planeta Terra e a todos os seus habitantes nos próximos anos. Transcrevemos abaixo alguns trechos para reflexão dos leitores, independentemente da religião professada, devido à sua relevância e oportunidade.

 

“Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra Mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos, e seríamos defrontados então com terremotos gigantescos; maremotos e ondas (tsunamis) consequentes; veríamos a explosão de vulcões há muito tempo extintos; enfrentaríamos degelos arrasadores que avassalariam os pólos do globo com trágicos resultados para as zonas costeiras, devido à elevação dos mares; e, neste caso, as cinzas vulcânicas associadas às irradiações nucleares nefastas acabariam por tornar totalmente inabitável todo o Hemisfério Norte de nosso globo terrestre.”

 

E ainda: “Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas. Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste somados a Goiás e ao Distrito Federal. Os norte-americanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela. Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile. Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru. E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos. Nós não podemos nos esquecer de que todo esse intrincado processo tem a sua ascendência espiritual e somos forçados a reconhecer que temos muito que aprender com os povos invasores”.

 

Quando lemos estas linhas, ficamos muito apreensivos, pois identificamos um elevado grau de correlação entre o seu enunciado e aquilo que está a ocorrer em nosso mundo. Para muitos especialistas na área, a 3ª guerra mundial já começou em várias expressões do Poder Nacional, restando apenas a sua fase final, a militar, de forma mais abrangente.

 

É fato notório que as nações mais desenvolvidas não possuem recursos naturais, sequer água, para manter seu padrão de desenvolvimento. Algumas das menos desenvolvidas (por exemplo, o Brasil) os possuem em abundância, porém além de não aproveitá-los de modo satisfatório, ainda despertam a cobiça dos “donos do mundo”, interessados em sua posse e usufruto. Para isto, progressivamente, vão promovendo campanhas com farta utilização de seus vastos recursos financeiros, comprando consciências corruptas, criando ONGs internacionais e outras ditas nacionais, com o claro objetivo de estabelecer a cizânia entre os brasileiros. Jogam Irmãos contra Irmãos sobre diversos pretextos. Ora etnias contra etnias, sexo contra sexo, religião contra religião. Até a recomendação do Clube de Roma de controle do crescimento demográfico através do incentivo à propagação do homossexualismo está sendo implantada com sucesso no mundo, em especial no Brasil. A demarcação de “terras indígenas” abriu o caminho sem volta de perda da Soberania Nacional e da Integridade do Patrimônio Nacional.

 

Para facilitar a consecução de seus nefastos objetivos promovem o enfraquecimento das Forças Armadas, bem como o desarmamento dos cidadãos, com a cooperação de verdadeiros traidores da Pátria. O partido de Silvério dos Reis cresce assustadoramente. O recado dado com a invasão do Iraque, do Afeganistão, o ataque à Líbia e outros episódios é muito claro. Ou deixam-se explorar ou serão dominados “manu militari” os países ricos em recursos naturais. E a diferença entre os países, considerando-se a expressão militar do Poder Nacional é assustadora. Os EUA possuem uma hegemonia avassaladora e impedem que nações com potencial de tornarem-se perturbadoras da nova ordem mundial sejam dominem a tecnologia nuclear e sequer consigam autonomia convencional.

 

Somente a China atualmente possui algum poderio militar, mas insuficiente para equiparar-se à potência hegemônica. E pensar que há quarenta anos, o Brasil era superior à China em importantes indicadores de toda ordem. Daí que é assustadora a previsão de Chico Xavier. De fato, a Iugoslávia e outros países, outrora prósperos, são outras demonstrações óbvias. Eram países ricos, capazes de fazer sombra aos mais ricos, esfacelados em pequenas nações, criadas de fora para dentro, com conflitos permanentes entre eles, por intermédio de sangrentas guerras sem fim. Se pelas razões expostas no texto de Chico Xavier ou outras quaisquer, aqueles povos de fato resolverem fazer o descrito, quem conseguirá impedir? A administração brasileira irá se queixar a quem está comandando a invasão sob qualquer pretexto?

 

Correio eletrônico: mcoimbra@antares.com.br

Página: www.brasilsoberano.com.br

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Azunizar às 00:38


4 comentários

De Fada do bosque a 09.06.2014 às 18:58

Olá Azunizar,

Vim imediatamente ler este artigo, pois aqui há um tempão estive a ouvir esta mensagem de Chico Xavier e fiquei bastante preocupada.

Repare que ele diz:

"Os espíritos renitentes, homens, mulheres que permitiram ser mentalmente petrificados na ignorância e na maldade, necessariamente depois de todas as oportunidades que lhes foram apresentadas, serão, repito, necessariamente, transferidos para outras ORBES.
Cada Planeta habitado é uma grande Escola, portanto temos múltiplas escolas na multiversidade cósmica (...)"

https://www.youtube.com/watch?v=RG9-t1jIAwc

Tibiriçá... eu acho que isto está mesmo a chegar ao fim. As coisas teriam de ser assim, com tanto erro humano. Vai ser separado o trigo do joio, como costumam dizer.

Um abraço

De Teatino a 10.06.2014 às 01:44

Eu não sou muito fã do espiritismo, mas coloquei o post por ser algo muito insólito, pode estar errado, pode, claro. Mas, também pode estar certo acho que devemos ter cautela e observar os movimentos que ocorrem no mundo e eles nos dão um bom indicativo de que silenciosamente podemos estar a caminho de um confronte bélico, cujo tamanho e resultado não conseguimos avaliar. Negar que não existe outros seres daqui ou de outros lugares que estejam envolvidos também é não ter um mínimo de percepção é a mais pura cegueira cognitiva. Provar que existem também é muito difícil dadas as circunstâncias e o nosso papel nessa existência terrena. Penso que não devamos ficar alarmados com esse tipo de notícia, pois de uma forma ou de outra contribuimos pela nossa ação ou omissão nesse jogo todo.

De Fada do bosque a 12.06.2014 às 23:27

Tibiriçá
Falando francamente é o poder pessoal quem decide aquele que pode ou não lucrar com uma revelação. Portanto, a consolidação de uma ideia não depende da sua simples aceitação. Outro factor importante, é que o guerreiro sabe que ao tempo normal deve somar, em forma de energia, o tempo dos seres inorgânicos. Deve colocá-los ao seu serviço, sem com isso utilizar nenhum tipo de persuasão. A ideia é retirar deles energia complementar, sem ceder a nenhum comando ou exercer qualquer tipo de domínio. Lembrando mais uma vez que consciência é energia, que por si mesma pode atrair outro tipo de energia e a integrar à vontade. Vai daí, ultimamente tenho ouvido certas coisas, que não me imaginava a acreditar há uns tempos... mas quando se trata do futuro da humanidade como um todo.... levam-me a concordar com o que diz.

De Fada do bosque a 13.07.2014 às 01:27

Olá Tibiriçá,

Resolvi trazer este artigo que encontrei de um blogger português... sei que vai encontrar semelhanças.
Um abraço


http://lusophia.wordpress.com/2014/07/04/vida-nova-por-henrique-jose-de-souza/

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930





comentários recentes

  • Fada do bosque

    Quanto ao Serrano e hiperbóreos e a "sublimaç...

  • Fada do bosque

    Continuação"Em verdade, há, respondemos. Esperemos...

  • Fada do bosque

    Continuação:"Mas a clarividência , simbolizada pel...

  • Fada do bosque

    Acho que devo ficar aqui as palavras sábias de Bla...

  • Fada do bosque

    O Nacional Socialismo é um conceito, foi empregado...

  • Tibiriçá

    "Ouvi" dizer que os grandes monstros astrais, as e...

  • Anónimo

    Fada, embora haja muita controvérsia com relação à...

  • Fada do bosque

    Ainda e em resposta a Serrano, quando nega o Amor ...

  • Fada do bosque

    Olá Tibiriçá,"Ouvi" dizer que os grandes monstros ...

  • Azunizar

    Obrigado VOZ, já conhecia o documentário postei no...