Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O poder da energia sexual

Segunda-feira, 02.06.14

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Azunizar às 03:01


4 comentários

De Fada do bosque a 02.06.2014 às 15:42

Ora aí está um vídeo, que não faz mais nada do que POLARIZAR!...e com tanto mito e mentira pelo meio... e alquimia,

Tentemos ser ingénuos e estar o mais de acordo com a natureza, o que se torna nas antípodas dessa mensagem. A armadilha da quarta dimensão. Mais vale mesmo ficar na 3ª por mais uns tempos, o que for preciso... e partir directamente para a 5ª dimensão. Não sei qual é pior: a quarta dimensão ou esta. Prefiro ficar na "escola" e passar posteriormente para a quinta dimensão... ser livre de eloins! Tementes a deus?! Como se multiplicou a humanidade, se já existia antes do orgasmo e da divisão sexual? laboratório genético?
Adorava saber os comentários de vários xamãs e dos animistas, a essa "istória", a essa mistura fabulosa de pseudo conceitos monoteístas e não só.

Um abraço

De Fada do bosque a 02.06.2014 às 16:28

Ainda gostaria de acrescentar que os "meninos" da quarta dimensão se alimentam do nosso medo, especialmente dessa energia e não a do Amor! dai que digam para termos temor!!
Cheira-me por demais a judaísmo e cristianismo... uma boa ratoeira para nunca sermos livres nesta matrix. Quem está de acordo com a Mãe Natureza é guiado por Ela para fazer a coisa certa e o Amor, trata de todo o resto, porque o Amor não tem polaridade, não é dual... existe e com ele a Harmonia. Simplesmente isso. As coisas são muito mais simples do que as fazem, ou do que as pintam.
Só se atinge a iluminação como casal?... Gostaria de ouvir a opinião de Krishnamurti sobre esse assunto.
Aliás, se toda a vida respeitamos e ajudamos o outro, ou os outros, não vejo porque ficaremos condenados pelos orgasmos que tivemos.
Estamos a voltar ao passado?! E nesse passado? qual o papel dos cátaros?
Energia sexual retida, medo do Amor, medo de deus... enfim que caldeirão explosivo.

Bem diz Krishnamurti...para nos guiarmos apenas pela nossa cabeça e nunca acreditar em ninguém!...especialmente gurus religiosos e especialmente gurus da nova era, digo eu...
Um abraço

De Anónimo a 04.06.2014 às 04:11

Fada, quando coloquei esse vídeo o fiz por entender que há nas entrelinhas algumas informações poderosas, ainda que não agrade pelo conjunto da obra, pelo menos acreditava que poderia suscitar outro tipo de reflexão. Pois, o Tantra como é dito nos obsequia com dois caminhos o da mão esquerda e o da mão direita. Cada um tem o livre arbítrio para escolher qual caminho seguir o que o Tantra nos diz é que desperdiçamos com o orgasmo uma energia potencial criadora que se perde nesse mundo fenomênico, isso é fato. Por essas e outras que temos tanta prostituição, libertinagem e toda sorte de desgraças pelo mundo afora. Claro o vídeo tem o seu viés comprometido com a dualidade afinal é esse mundo que observamos, mas também traz algumas verdades como por exemplo no que diz respeito a Kundalini que é força vital que deveria se erguer pelo "caduçeu de Hermes" e atingir o sétimo shacra possiblitando a iluminação e isso segundo a tradição só é possível realizar com ascetismo. Tudo nesse vídeo se trata de alegoria já que a única "realidade" é o inferno que é aqui e agora, por outra não existe solução coletiva, temos que viver com os nossos demônios e os demônios dos outros. Poucos são os iluminados, poucos são os que realmente podem nos fazer repensar o que somos. Mas o que vale mesmo é a nossa intuição sobre as coisas e com essa percepção separar o joio do trigo.

De Fada do bosque a 05.06.2014 às 12:10

Você já é um iluminado... só precisa praticar. :)
Quanto às mulheres... apesar da sua capacidade de pensamento abstracto, não reza a história. Talvez e como é divulgado, tenham de morrer virgens para alcançar essa iluminação. No entanto, a vida é gerada dentro delas... há mistérios que não digo nada.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930





comentários recentes

  • Fada do bosque

    Quanto ao Serrano e hiperbóreos e a "sublimaç...

  • Fada do bosque

    Continuação"Em verdade, há, respondemos. Esperemos...

  • Fada do bosque

    Continuação:"Mas a clarividência , simbolizada pel...

  • Fada do bosque

    Acho que devo ficar aqui as palavras sábias de Bla...

  • Fada do bosque

    O Nacional Socialismo é um conceito, foi empregado...

  • Tibiriçá

    "Ouvi" dizer que os grandes monstros astrais, as e...

  • Anónimo

    Fada, embora haja muita controvérsia com relação à...

  • Fada do bosque

    Ainda e em resposta a Serrano, quando nega o Amor ...

  • Fada do bosque

    Olá Tibiriçá,"Ouvi" dizer que os grandes monstros ...

  • Azunizar

    Obrigado VOZ, já conhecia o documentário postei no...