Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Crie o seu próprio país.

Sexta-feira, 04.04.14

 

 

Todos os dias, você acorda, vive e respira uma democracia todos os dias. Você vive em um mundo livre, vibrante, onde cada um tem a chance de realizar todo e qualquer sonho. Você vive em um planeta que não tinha nem porque ter criado vida em primeiro lugar, e ainda assim, como um milagre contra todas as astronômicas probabilidades do universo, você vive. Não existe maior bênção do que esta. Isso é, até você ligar a televisão, ler um jornal ou sair à rua.

 

É então que você percebe que, apesar de cada ser vivo que cruza seu caminho também ser um pequeno milagre, você está rodeado, cercada, de idiotas. Olhe seus políticos, que deveriam ser pessoas extremamente capacitadas para governar seu país, tomar decisões, serem sábios e ágeis, e percebe que eles não te representam - mas por algum motivo estão no poder. Olhe para as pessoas do seu trabalho, indivíduos que deveriam ser o resultado de anos e anos de aperfeiçoamento profissional, indivíduos capazes de transformar cada área de uma empresa em um “case” de sucesso, indivíduos que curiosamente não parecem ser, na realidade, mais inteligentes do que uma lata de molho de tomate. E a lista continua. Infinitamente. Quantas pessoas vivem para roubar seu dinheiro, seu espaço, sua paz de espírito? Quantas pessoas estão mais para desperdício de um bom hambúrguer do que para pequenos milagres intergalácticos? E se fossem hambúrgueres, quantas dessas pessoas você colocaria na boca?

 

Pois é. Chega uma hora que assim que você sai da cama, você se cansa. Se cansa das políticas malucas e sem sentido da sua nação. Se cansa do governo, e do que eles gritam que é certo e o que é errado. Se cansa dos impostos, das multas, da religião das leis idiotas, das pessoas bestas, certo? Não dá para evitar o pensamento de que se as pessoas saíssem do seu caminho o mundo seria um lugar muito melhor. 

Bem para pessoas como você, nós trouxemos a solução! Deixe para trás a raça humana! Pare de aturar quem parece só existir para encher o seu saco! Dê um pé na bunda da sociedade! Crie o seu próprio país e se torne o Ayatollah de seu destino, a Dominatrix de seu Futuro ou simplesmente o chefe de seu próprio domínio - e então popule esse domínio apenas com as pessoas que não vão mais desperdiçar o oxigênio que VOCÊ respira.

 

Apesar do que pode parecer, isso não é algo impossível ou que apenas os ricos entediados podem fazer. Qualquer pessoa pode tentar criar sua própria micro nação e clamar a própria soberania, e nós vamos te ensinar como fazer isso. Passo a passo, de forma que até o mais leigo, lento - e até mesmo burro - cidadão dessa democracia pode compreender.

 

Origem: Morte súbita

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Azunizar às 23:25





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Abril 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930





comentários recentes

  • Fada do bosque

    Quanto ao Serrano e hiperbóreos e a "sublimaç...

  • Fada do bosque

    Continuação"Em verdade, há, respondemos. Esperemos...

  • Fada do bosque

    Continuação:"Mas a clarividência , simbolizada pel...

  • Fada do bosque

    Acho que devo ficar aqui as palavras sábias de Bla...

  • Fada do bosque

    O Nacional Socialismo é um conceito, foi empregado...

  • Tibiriçá

    "Ouvi" dizer que os grandes monstros astrais, as e...

  • Anónimo

    Fada, embora haja muita controvérsia com relação à...

  • Fada do bosque

    Ainda e em resposta a Serrano, quando nega o Amor ...

  • Fada do bosque

    Olá Tibiriçá,"Ouvi" dizer que os grandes monstros ...

  • Azunizar

    Obrigado VOZ, já conhecia o documentário postei no...